quinta-feira, 17 de setembro de 2009

(In)cômoda


Professor Rafael,


quando retornei de Goiânia há justos 10 dias me decidi pela comodidade. Andei pela cidade procurando uma cômoda que reunisse duas propriedades fundamentais: boa e barata. Nas próximidades de minha casa, há um quilômetro de onde estou agora, encontrei o Armazem Paraíba. É bom que o senhor saiba que a referida loja mantém, uma do lado da outra, uma casa de móveis novos e uma outra de móveis danificados e de mostruário. Nesta última encontrei uma peça com características similares, com algumas ranhuras, por R$: 272,00. Decidi compar. Afortunadamente, fui obrigado a ir na loja de móveis novos fazer o pagamento. Para minha surpresa, ali estava a mesma cômoda, nova, por R$ 249,00. É bom o senhor saber que na loja de móveis danificados que a mesma empresa mantém, a única forma de pagamento era à vistinha, cash. A cômoda nova era mais barata e ainda podia ser paga em suaves parcelas e com juros módicos de 9% ao mês. Falei "Nó, vou comprar a nova!" Comprei, paguei, fui embora esperando a comodidade de poder guardar minhas peças de vestuário íntimo em um móvel novo, com aquele cheirinho. Isso fará uma semana amanhã e a minha cômoda não foi entregue. Fui à loja hoje - com a cópia da nota fiscal  - e eles não sabem onde ela está, nem com quem, nem têm a mais puta idéia do que aconteceu.

Att

Dernival

2 comentários:

  1. eeeitaa, a cômodaa deu TRABALHOO ! TREVAAS (y)

    ooow juniooor, to tentaando ressucitar nosso antigo blog la da UEG.

    se der entra aee, e se quiser postar algo, a vontade, te passo a senha depois :)

    http://agoradigitalueg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bonita a fachada da loja hein, meu Deus...

    ResponderExcluir